Clique no Play para ouvir minha Secretária


Get a Voki now!

CURIOSIDADES:

Procurando Algo?

Google
 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

DE IGUATU PARA O MUNDO

Eita! que tô ficando é chique por demais!

Queria só ver a cara do povo lá de Iguatu ao ver que agora eu ESCREVO PARA O MUNDO!!!!

Mais precisamente queria ver a cara do povo lá no Alto do Jucá, sendo mais rigoroso na precisão, gostaria só de ver a cara do Bernaldo, (que nome horrível!) um antigo vizinho daquela ditosa cidade, que no cimo de meus sete anos me fazia inveja com sua "bicicleta monareta". O Perverso nunca deixou eu dar nem uma voltinha sequer, nem na calçada!

Agora, coroando o axioma popular: "A vingança é um prato que se come frio" eu jamais permitirei que o Bernaldo poste uma linha sequer neste blog. Tenho dito.


Vinganças pueris e propedeuticas à parte, esse blog nasce da necessidade, mãe das invenções, para servir de vinculo entre mim e meus queridos e estimados alunos.

Estaremos por todo esse ano de 2008 usando mais essa ferramenta disseminadora da informação.

É um grande prazer escrever este blog, e, Indubitavelmente, (eu acho essa palavra linda!hehehe) a satisfação será ainda maior em saber que você leu, então seja altruísta, escreva um recado e colabore com a felicidade do próximo.

6 comentários:

Unknown disse...

OI TIO EU TO MANDANDO ESSE COMENTARIO,+ ELE TEM SEGUNDAS ENTENSOES(O SENHOR MIM ENSINAR A FAZER UM BLOG PRA MIM DA UMA DE JENIA DA NET,É CLARO)MAS ISSO NAO VEM OU CASO NE? EU NAO VO NEM MANDA UM BJO PQ O SENHO TA TODO BESTA SO PQ APRENDEU A FAZER UM BLOG(EU TB VO APRENDE BICHO BESTA)
BJOSSSSSSS:COM BASTANTE S Q É PRA FICAR IGUAL OU TA XUXA!

MB Produções disse...

e ai meu irmão blz kara + este blog ta shwou d + parabens vc é o kara, como eu queria ter tido um professor como vc dinamico e sempre buscando algo novo para ensinar para os alunos abraços.

Anônimo disse...

Ta shou si garante

Anônimo disse...

oi prof!! ta massa esse blog... detalhe pra gente entender algo precisa de um dicionario... na proxima vez fala portugues... hehe...

bjux**

jamil/hirando disse...

vc nunca vai andar na minha bicicleta

11 disse...

Oiii Proff ta mt massa seu blog !!
ehh eu vou ler aki da Bahia =))

!! proff vc eh d++!=)



Camila.