Clique no Play para ouvir minha Secretária


Get a Voki now!

CURIOSIDADES:

Procurando Algo?

Google
 

domingo, 24 de fevereiro de 2008

O Morcego

Seguindo a tendência de postar poesias, deixo abaixo, uma de Augusto dos Anjos para reflexão.
Realmente quando agimos errado nossa consciência assemelha-se a esse morcego.


Alguém consegue dormir com esse moço fazendo manobras rasantes sobre sua cabeça?


Ótima semana para todos.




O MORCEGO




Meia-noite. Ao meu quarto me recolho.

Meu Deus! E este morcego! E, agora, vede:
Na bruta ardência orgânica da sede,


Morde-me a goela ígneo e escaldante molho.
"Vou mandar levantar outra parede..."


- Digo. Ergo-me a tremer. Fecho o ferrolho
E olho o teto. E vejo-o ainda, igual a um olho,


Circularmente sobre a minha rede!


Pego de um pau. Esforços faço. Chego


A tocá-lo. Minh'alma se concentra.


Que ventre produziu tão feio parto?!
A Consciência Humana é este morcego!


Por mais que a gente faça, á noite, ele entra
Imperceptivelmente em nosso quarto!








9 comentários:

Unknown disse...

Obg pelo comentárioo lá ;DD~
o seu blogger tb tá massa ! =]~

Beiijos =]**

Jessyca&Carol *Amizade* disse...

Adorei o seu blog está muito interesante!
b-jussss

~*~Sapekiinhas~*~ disse...

So comentando,
blog massa professor,
beeijos !

by :Lomiinha & Mandáh

Taís disse...

Proffer depois olha o meu blog!
é que eu esqueci de colocar o nome naquela lista!

Jogadas Espetaculares disse...

Ei Elienae...dá uma olhada no nosso blog Jogadas Espetaculares. Que ta ficanduh show...aew depois vc da a sua opinião!
Vlw e Obrigado!!!

neto.pc-games disse...

professor, seu blog esta muito legal, parabéns... ah! o meu blog é o seguinte: www.neto-pc.blogspot.com obg!

αlαnα & luyαnne. ;*) disse...

tá massa professor o blog. ;*
ah, nossa amizade é linda mesmo, tbm acho. hehe. ;)
e claro que o senhor nao teria coragem de separar a gente ne?! ;//
beijão. ;*

!!!dyegovisk!!! disse...

professor passei para ver seu blog..tá legal gostei muito do seu blogg por que tem muitas pessoas legais e chic igual a vc!!!
ass:™DYEGO

Rafael disse...

Blog com um designer limpo e bom de se ler, parabens pelo seu blog, otimas postagens tbm, continue assim que eu viro fã do seu trabalho
XD